sexta-feira, junho 01, 2012

Banda: Thrunda

A Thrunda é uma banda formada em Fortaleza no ano de 2000 e toca um Punk/HC sem frescuras e modismos. Suas Influencias, do seu mesmo gênero, vem de bandas das décadas de 70, 80 até o meio de 90.

Ao longo desses mais de 10 anos a banda já se apresentou nos principais festivais do Ceará e de alguns estados do Nordeste. Em 2007 lançou sua primeira Demo intitulada de “ Punk Rock na Véia!!!”, e em 2009 gravou o clip da música “Nunca Confie em um Homem de Terno e Gravata”. No ano de 2012 integrou o grupo de bandas que compôs o MOVA-CE(Movimento Autoral Cearense), que levou o rock do Ceará para metade do país dentro de um ônibus.

Formação Atual:
Rodrigo - Vocal
Otávio - Guitarra
Hermes - Bateria.

A Thrunda é energia e velocidade a Flor da pele com letras de protesto e situações cômicas do dia a dia, é punk rock!!!

Sites:

Banda: Rise OF Fallen Souls

Formada em novembro de 2004 por Bosco Lacerda e Bernardo Galdino que ainda integram a banda como “Black Sun”, em seguida “Bs¹”, sendo este nome, um divisor de águas pois até então, as idéias eram voltadas para o Hardcore.
Atualmente com uma nova roupagem, idéias e maturidade, as extintas Black Sun e BS¹ vem como “Rise of Fallen Souls”,um novo projeto passeando por um novo caminho, adotando o Metalcore como novo estilo.
Inicialmente tocando músicas do Killswitch Engage e recentemente com o selo do “Panela Discos” com a intenção de investir pesado nos trabalhos autorais.

Vem muito Metalcore de qualidade por aí…

Integrantes:
Brenno Oliveira (Voz)
Júnior Assunção (Guitarra)
Marcello Fernando (Guitarra)
Bernardo Galdino (Baixo e voz)
Bosco Lacerda (Bateria)

CONTATO:
Fone: (85) 88535223
E-mail: riseoffallensouls@hotmail.com

6 Anos de PROJETO MIRC - 1° de Junho de 2012.

Há 06 anos o Paulinho e eu (Gleriston) tivemos a ideia de fazer o MIRC, não pensávamos que isso teria uma proporção tão grande, hoje somos um dos maiores movimentos de rock de Fortaleza, fizemos o Vaca-H e achávamos que seria o primeiro último, hoje já contamos quase 80(oitenta) eventos e acho que não vamos parar tão cedo.
Agradecemos a todos os parceiros, as diversas bandas que passaram por nós e as que permanecem e principalmente a vocês, público tão fiel.
Obrigado e muito rock na veia.