sábado, fevereiro 19, 2011

Banda Númina

NÚMINA

A nossa historia é
assim, quatro pessoas e quatro sonhos, vamos começar comigo.

Meu nome é RAFAEL, comecei a me interessar
por musica muito cedo, tinha uns 12 anos, comecei a tocar guitarra e gostava
muito de nirvana até que um dia conheci o CIVAL,
ele tocava em uma banda chamada celtha em que ele era o guitarrista, também com
o JUNIOR que tocava bateria.

Eu admirava muito
eles e ficava com aquilo na cabeça de que um dia eu seria dessa banda, o meu
sonho era tocar com eles que na época era muito conhecida a celtha pelos nossos
amigos, mas daí eu montei minha própria banda chamada inércia em que eu tocava
guitarra e cantava, minha banda também ficou muito conhecida pelos amigos tanto
que todo final de semana agente era chamado pra tocar em festivais de rock por
fortaleza inteira, agente tocava nirvana e nossas próprias musicas, o curioso e
o que todos gostavam era a minha aparência na época, o meu estilo de tocar que
é canhoto e o barulho que agente fazia todos achavam que era um dos melhores
covers de nirvana de fortaleza, a banda foi trocando de integrantes até que um
dia eu falei com o CIVAL pessoalmente,
e agente decidiu tocar juntos, minhas musicas, as do nirvana e silverchair, uma
banda grunge total mas não foi muito longe.

Logo depois
conhecemos o ADRIANO que veio
pra tocar bateria com a gente, daí saiu a primeira formação da verdadeira NÚMINA, RAFAEL na guitarra e voz, CIVAL no baixo e ADRIANO na bateria, mas também não foi muito longe e
agente decidiu colocar uma mulher na voz, ela se chamava Sheila e com todos
esses autos e baixos eu sai da banda e colocaram outro guitarrista no meu
lugar, mas a banda já estava muito desgastada e acabou de vez.

Todos continuaram
suas vidas, mas eu não conseguia viver sem tocar, e uns nove meses depois eu
chamei de volta o CIVAL e o ADRIANO e meu irmão RICARDO aí formamos a nova NÚMINA com todo gás, mas faltava
alguma coisa, e chamamos o JUNIOR o antigo baterista da celtha pra tocar com a gente.

Agora a NÚMINA ta com tudo do jeito que eu queria a uns três
anos atrás.

Integrantes:
ADRIANO ITALO / GUITARRA BASE E VOZ
RAFAEL BARROS / GUITARRA 1 E VOZ
CIVAL SALES / BAIXO E BACK VOCAL
HENRIQUE MARQUES / BATERIA

Contatos:

Twitter:
Orkut:
Comunidade:
Youtube:
Blogger:
Fotolog:

2 comentários:

  1. bem gente tbm sou fanatica por nirvana e querias saber quanto vcs cobrariampelo um show em itapaje ceara .vou dar meu e mail que é sheiladorockdoida@yhotmail.com por favor me addd la conversaremos melhor

    ResponderExcluir