segunda-feira, abril 16, 2012

Banda Teatro Cósmico


A banda Teatro Cósmico teve início no ano de 2010. É formada por Cloves e Oliveira nas guitarras e vocais; Dudu no contrabaixo,Gustavo na bateria e posteriormente nos teclados Felipe Portela.
O intuito da banda é produzir músicas com mensagens otimistas no estilo do bom e velho Rock and Roll.
Todos os integrantes contribuem para o som da banda, mesclando suas influências, que não se limitam a uma determinada época. Algumas de suas influências são: Raul Seixas, O Peso, Beatles, Pink Floyd e Metallica.
Com relação ao nome da banda, eles dizem que a ideia para o nome só lhes ocorreu um ano após a formação do grupo, numa reunião na qual falavam sobre Filosofia, Astronomia e as letras de suas próprias músicas. Alguns minutos discutindo e a ideia veio.
De acordo com os integrantes da banda, cada pessoa interpreta um papel, um personagem. Por exemplo: A vida de uma dona de casa é uma história que pode ser contada; a vida de uma cabeleireira é uma história que pode ser contada e assim por diante. A vida de cada pessoa é uma história que pode ser contada. Cada pessoa é o personagem principal da sua história. O decorrer e o "final" dessa história dependem da atuação de cada um, que é a maneira que cada um vive.
Sendo assim e já que cada um é um ator que interpreta a si mesmo na história da sua vida, não é a vida um grande teatro a céu aberto, ou, em outras palavras, um Teatro Cósmico, no qual várias histórias interligam-se?
Qualquer um pode perceber que a expressão Teatro Cósmico representa o ponto de vista deles sobre o Universo.
Outros artistas que gostamos
Thin Lizzy,Metallica,AC/DC,Scorpions,Dream Theather,Rage Against The Machine,Queen
Links para contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário