sexta-feira, outubro 04, 2013

Entrevista com Haru Cage vocalista da banda Cage Of Steel

Em entrevista pelo bate papo do facebook, Haru Cage fala sobre os projetos da banda, estilos musicais e revela o segredo de uma voz tão poderosa

 



(Projeto MIRC) - Quanto tempo de formação?

(Haru Cage) - Quatro anos, um mês e um dia.


(Projeto MIRC) - E a pergunta que não quer calar... Essa voz de onde saiu? qual o segredo?

(Haru Cage) - Hahahahahaha, bem... é meio doideira né? Mas nem eu sei responder isso ao certo. Só sei que quando descobri que sabia fazer um pouquinho eu treinei bastante. Até me trancar dentro do carro treinando eu fiquei pra não perturbar ninguém dentro de casa.

(Projeto MIRC) -  Qual a reação das pessoas? Principalmente do público feminino?
(Haru Cage) -  Bem, acho que isso varia de pessoa a pessoa, quanto ao público feminino, acho que elas ficam mais assustadas que impressionadas, mas como eu disse antes isso é bastante relativo. kkk E eu já falo fino demais.

(Projeto MIRC) -  Quais os planos da banda para o futuro? Gravando algo, teremos novidades?
(Haru Cage) - Já iniciamos a gravação do EP com quatro músicas que já estava mais que na hora. Previsão de quando fica pronto nem eu mesma sei, já que os garotos da minha banda trabalham demais, estudam demais, essas coisas que fazem pessoas normais.

(Projeto MIRC) -  Quais as influencias ou inspirações da banda?
(Haru Cage) -  Humm, eu vou ser bem sincera, todos na Cage têm gosto bem variado, não nos seguramos em rótulos ou seguimos fielmente e cegamente a uma banda ou estilo, fazemos o que nos vem na hora de compor ou reuniões, é bem interessante tem uma liberdade tremenda. Mas a maioria é bem fã de uma banda chamada Dir en Grey, eu até demais. Mas escutamos coisas nada a ver também!

(Projeto MIRC) -  Quais essas outras coisas? Forró? Bregra?
(Haru Cage) -  Eu gostava bastante de brega quando bebia com o meu pai, combinava perfeitamente. Escuto de The Black Dahlia Murder a Nelson Gonçalves, mas confesso que pagode, forró, funk e umas coisas desse tipo não entram no meu playlist.

(Projeto MIRC) -  O que vc acha da Funkeira Anitta, usando blusas de rock?
(Haru Cage) - Rapaz... Conheço algumas pessoas que vestem blusas de banda e conhecem no máximo um hit chiclete kkk, também tem o fato que agora isso tá acontecendo demais, usar blusa de bandas de rock virou modinha e fica bem no figurino de artistas como ela.



Entrevista Gleriston Sampaio
Resenha Francis Helen