quinta-feira, maio 29, 2014

É semana de Propano no Projeto MIRC!





É isso aí galera! Essa semana é semana de Propano no Projeto MIRC.
Temos orgulho em apresentar a banda, em um acústico exibido hoje no programa "Tem Rock no Ceará" exibido na rádio MIRC na Web, e no sábado em uma apresentação acústica em nossa sede, no Cj. Esperança rua 111. O evento será regado a muito vinho, cerveja e churrasco, para os verdadeiros amantes de Rock n' Rool.
Formada no início de 2014, a banda Propano vem a cena com um HardRock que em seu primeiro cd trata do universo Homem & Mulher, sintetizando suas similaridades e diferenças.
Contando com músicos experientes na cena rock de Fortaleza, o Propano promete incendiar os palcos com sua combustão de rock and roll.
Nos vocais temos George Ventura (ex TERGARA E DIGNO DE CONSUMO) vocalista maduro com apresentações em festivais como Manifesta, Festival Distorção do MIRC, Consolid etc. Nas guitarras Igor Clodomiro e Kadu Paiva, guitarras seguras e pesadas, músicos com apresentações em festivais como Manifesta, Festival Distorção do MIRC, e outros fora do CE.
Na cozinha da banda temos no contrabaixo Ítalo Ribeiro (ex- Guardas da fronteira, onde tocou com o próprio Carlos Maltz ex. ENG HAW), também baixista da banda Rua Mundo, esta com shows nos principais palcos de Fortaleza, tais como : Feira da Música, Festival Petrucio Maia, ForCaos, Rock Cordel e outros. Na bateria Francisco Jander (filho da lenda do Punk Simão Chanjan e que integra também a banda Espírito Sonoro).
Sendo assim, Propano , banda nova, mas com músicos experientes, esta é a formula da combustão.

Assista a uma prévia do que vai rolar nessa semana "Propana", com o clipe GAROTAS exibido no canal youtube:



Integrantes:

George Ventura (Voz), Igor Clodomiro (Guitarra), Kadu Paiva (Guitarra), Italo Ribeiro (Contrabaixo), Jandão (Bateria). 
 
Telefone: (85) 8579 6115 / (85) 8621 5205

E-mail: bandapropano@gmail.com 
 
Origem: Fortaleza - ce (Brasil)
 
Redes Sociais

 
 
 
Postagem: Francis Helen
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário