segunda-feira, setembro 26, 2011

A Internacionalização do MIRC via rádio web - Evoluindo com as mídias alternativas.

A prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Juventude realiza, em parceria com a sociedade civil, o 2º Festival Latino-Americano das Juventudes. De acordo com organização, o encontro que acontece de 8 a 11 de outubro e tem como tema “O Canto de Um Novo Mundo”, é um espaço de interação e troca de experiência entre as juventudes, com objetivo de pensar modelos de sociedade democráticas, feministas, anti-racistas, anti-homofóbicas e sustentáveis.
Os participantes participarão de atividades, oferecidas pela organização do festival, que terão como eixos temáticos: participação, soberania, utopia e solidariedade. No entanto, também estarão à disposição atividades autogestionadas, organizadas por movimentos juvenis.

As inscrições estão abertas e poderão ser efetuadas pelo blog www.fortaleza.ce.gov.br/festivaldasjuventudes.
As inscrições vão até terça-feira (27/09/2011)

O Projeto M.I.R.C irá fazer uma oficina domingo (09/10/2011) ás 14hs, com o tema: A Internacionalização do MIRC via rádio web - Evoluindo com as mídias alternativas. 
E faremos também, uma mostra de música na madrugada de domingo (09/10/2011) de 12hs às 03hs, com as bandas: Congoblue, Falácia, Negligentes e Síntese.

Lembrando que as inscrições são gratuitas.