quarta-feira, janeiro 28, 2015

Projeto MIRC 2015

Vem novidades por aí...


O ano  2015 mal começou e o projeto MIRC já movimenta a cena rock com a realização de eventos na Sede MIRC - Cj. Esperança 111 (ao lado do estúdio Rúido 111).
Com um 2014 fechado com chave de ouro, após o recebimento de duas premiações do prêmio Peso do Rock Cearense; Melhor Local para curtir Rock Autoral em 2014 no Ceará e Melhor Trabalho Virtual de Site, Blog, Web TV em 2014 no Ceará.
Agora a responsabilidade é maior para manter esse reconhecimento e agradar essa galera que votou e nos deu esse titulo. A essas pessoas nosso muito obrigado e faremos jus a o prêmio, com um 2015 de muitas novidades e música boa.
Diante disso, o projeto além de retornar com os festivais de Rock como é praxe, valorizando nossas bandas locais e altorais, também abre as portas de sua sede para as mais diversas vertentes não só do rock, como também de vários outros estilos. 


 
O lance agora é "eclétiquilizar", com noites de sábado embaladas por Soul, MPB, Rock e porquê não um brega de vez em quando, a Sede MIRC é um local onde a música tem vez dentro de variados estilos. Além de abrir espaço para movimentos voltados para a liberdade de expressão e igualdade social.
Os eventos em sua maioria são realizados ao som do Vinil através da discotecagem do grupo Modos Rudes Sounds Sistem. Que tocam desde de a música negra dos anos 60, como o Pop Rock dos anos 80 ,Punk Rock cru dos anos 70 entre outros. Quem quiser durante o som jogar uma partida de fliperama o local dispõe de um, bem ala anos 90 com os melhores jogos do memorável Nintendo.

Em alguns sábados um acústico aberto ao público e principalmente aos bêbados também é realizado, o violão elétrico assim como o microfone fica a disposição para quem quiser abrir o coração e se sentir a atração por um dia. E como não podíamos deixar de fora, as bandas do próprio movimento tem seu espaço garantido, para a apresentação de acústicos e venda de material.

É isso galera... Como tudo muda, vai ser um 2015 de um projeto MIRC com cara nova, mas com os mesmos ideais.


 Pois fazemos Rock, música de qualidade e Cultura para todos!

Resenha Francis Helen

Nenhum comentário:

Postar um comentário